POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
As ocorrências de trocas ou devoluções devem ser comunicadas através do WhatsApp (14) 982081177, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, CPF) e será providenciada a solução de acordo com cada caso.
CARACTERIZAÇÃO E PROCESSO DE GARANTIA:
Defeito identificado no ato do recebimento do produto pelo cliente
O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a sua substituição. O ateliê Maíra Feito à Mão fará a substituição, custeando o frete de devolução à fabrica e posterior envio do novo produto, após o recebimento da mercadoria defeituosa. O cliente poderá solicitar a troca do produto.
O ateliê Maíra Feito à Mão se reserva o direito de negar a devolução, após a análise pela área técnica, caso o defeito tenha sido provocado por uso indevido (sobrecarga, rasgo, riscos, exposição a produtos agressivos ou abrasivos, transporte).
ATENÇÃO! NÃO RECEBEREMOS PRODUTOS COM:
– Produto em desacordo com o pedido;
– Produto avariado por mau uso do cliente.
O ateliê Maíra Feito Mão não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar a cor, textura e qualidade da folha, tecido, madeira e acrílico. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente no WhatsApp (14) 982081177. A avaria nos produtos decorrente da contratação de serviços de terceiros por parte do cliente será de inteira responsabilidade deste.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade